Lovex Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Show do Sonata

Ir para baixo

Show do Sonata Empty Show do Sonata

Mensagem  Jack Police Qua Fev 27, 2008 5:44 am

flei ke ia posta *-*



Desde quando abriu as vendas do ingresso do Show do Sonata Arctica eu estava louca, mas eu ainda estou louca, mas que seja. Esperei atenciosamente 50 dias para o show, contando quantos dias faltavam. Quando faltavam 3 dias para o show fui a galeria do rock comprar a minha camiseta, estava mais louca que o normal, pra variar, comprei a camiseta e fui para casa esperar os três dias para o show. Segunda-feira, expectativa: é amanhã! é amanhã! Terça-feita, o dia do show, não aguentava mais nem dormi direito, fui para a escola, mandaram eu voltar viva, etc. Voltei para casa para tentar dormir um pouco, quem disse que eu conseguia pregar os olhos, me irritei e levantei para me arrumar, coloquei uma calça com bolsos bens fundos, a camisetado Sonata e um all star de cano alto, deu 18:00 saimos, eu e meu pai, passamos na casa do meu primo e pegamos ele e meu tio e fomos. Uma hora e poquinho até o local do show, chegamos e encontramos uns amigos que tinham chegado mais cedo e iam guardar o lugar para nós. Não demorou muito até abrirem os portões, uma mulher me revistou e um cara conferiu o ingresso, entrei. Cara eu não acreditava, faltavam apenas algumas horas para ser um pouquinho exata uma hora e quarenta, fomos para o salão onde ia ser o show, muito pequeno por sinal, pulamos as grades e ficamos no meio do 'povo', esperamos ali uma hora e meia, horas que nõ passavam nunca, o show estava previsto para começar 21:30, atrasou apenas 5 minutos. No telão passava o que fazer em caso de emergência, as luzes se apagaram e a cortina subiu, eu estava feliz pra porra meu, grudei no braço do meu amigo e comecei a pular, eles entraram e começaram a cantar In Black and White, todo mundo pulando, cantando, gritando e o Tony lá cantando, eu olhava aquele cara e dizia para mim mesma: Meu ele é fodaaa!. Acabou a música eles disse algumas coisas em inglês e logo começou a cantar Paid In Full, eu já estava suada, com o cabelo todo molhado, mas eu não estava me importando, esperei tanto para esse show e ele estava acontecendo, logo eles tocaram Victoria's Secret e Broken, todo mundo ia a loucura, olhava para os lados, todo mundo cantando junto, e os simples gestos de um show de metal a mão levantada fazendo aquele sinal de rock e a cabeça balançando, simplismente foda. Eles tocaram San Sebastian e Shamandalie, não sei se foi depois essas músicas que eles deram um tempo, um tempo de 5 minutos e todos mundo gritando "Sonata, Sonata", eles voltaram e cantaram Caleb, eu ria do Tony, comecei a chamar ele de homem elástico, e em caleb ele começou a dançar sozinho, fora que ele pegou uma bandeira do Brasil que jogaram e estendeu atrais do guitarrista quando este estava fazendo um solo, só que ele estendeu de ponta cabeça, mas percebeu, arrumou e fez uma cara de "Oops", dei muita risada, depois de Caleb vieram 8th Commandment, Black Sheep e Wolf and Raven, não imaginava que eles iam tocar wolf and raven, no setlist que tinha visto, eles não iam tocar, mas que seja, tocaram e todo mundo louco. Tocaram também Fullmoon, It Won't Fade, Gravenimage, Don't Say a Word, o show estava acabando, eu queria mais, queria que eles tocassem Tallulah, mas não tocaram, mas mesmo assim, eu estava muito feliz. Tocaram The Cage e pra finalizar no maior estilo Sonata Arctica:Vodka. Quando começaram a tocar Vodka, eu enlouqueci mais ainda, cara tinha passado a semana antes do show inteira cantando essa música, cantei junto com o Tony e 3 mil pessoas, eles jogaram palhetas e o bateirista com um apelido carinhoso dado por mim e meu primo de Legolas, pois parece o Legolas do O Senhor dos Anéis, mas não consegui pegar nenhum dos dois, estava praticamente ensopada, esmagada, na saida encontrei meu primo, eles comprou água para nós e uma camiseta para mim do show deles. Eu começava a sentir as dores, guarganta doendo, pernas doendo, pescoço doendo, costas, cabeça, estava acabada, mas me sentia a garota mais feliz do mundo, com um sorriso de orelha a orelha e digo foi o melhor show da minha vida.
Jack Police
Jack Police

Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 32
Localização : Poá - São Paulo

http://www.myspace.com/jack_police

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos